Translate

Juciara (Leafar Poesias)

Diante dum trono de mármore
A seiva bruta jorra sem parar
Estou só com pensamento e marte
Vejo seu olhar a me chamar

A luz que ilumina o meu eu
É o seu jeito que me repara
O amor que sai de mim é seu
Quero a eternidade contigo Juciara

Um sorriso sincero fluindo no ar
É assim que vejo quando desejo
A noite, o dia é sempre bom amar
É você meu eu que tanto almejo

Juciara nome raro inscrito na alma
No meu ser o seu calor derrama
Meu amor você é o dom que emana
Bondade tão sublime que meu coração clama

Leafar 

Poesias, poesia, poesia de amor, poesia de paixão, mensagens, revolução, filosofia, infinito, alienação, mensagem de amor, reflexão, reflexões, pensar, pensamento, psicologia, poeta, prosa, conto, poesia de leafar, leafar, leafar poesia, leafar poesias, Rafael Santiago de Alencar, poesia Mossoró, poesias Mossoró, conto Mossoró, leafar, leafar, leafar Mossoró, Rafael leafar, Rafael leafar Mossoró, reggae, poesia e reggae.