Translate

Rua da Fé (Leafar Poesias)

No relento da rua
Estou com a mente nua
Acalentando o poste que brilha
Perto de uma matilha
Que morde a cadela nua

Escuto a música preferida
Danço a melodia referida
Escuto as falas que ecoam
Das bocas suaves soam
Apagando com a voz a ferida
Escrevo e logo percebo
No local analiso e revejo
A bicicleta que toca a canção
Que liberta a mente da alienação
Antes de dito prevejo

Faço tudo isso em companhia
Do vento, e da rua que chama o dia
Em cima de um capô de carro
A minha simples poesia narro
Com a mais pura ousadia

Agora que estou concluindo a minha prosa
Percebo a calçada luminosa
Que reflete a luz artificial
Que salienta o poder do intelectual
Que nada é com o da Barbosa

Até as silhuetas do amanhã
Vou construindo minha rima sã
Com um dos porquês que levo na vida
Que jamais foi falada e esquecida
Como o canto da Acauã

Leafar
Poesias, poesia, poesia de amor, poesia de paixão, mensagens, revolução, filosofia, infinito, alienação, mensagem de amor, reflexão, reflexões, pensar, pensamento, psicologia, poeta, prosa, conto, poesia de leafar, leafar, leafar poesia, leafar poesias, Rafael Santiago de Alencar, poesia Mossoró, poesias Mossoró, conto Mossoró, leafar, leafar, leafar Mossoró, Rafael leafar, Rafael leafar Mossoró, reggae, poesia e reggae.